#48 Convertei-vos ao Reino de Deus





5 comentários:

Carla Rocha disse...

Obrigada Rui por mais este vídeo, estava mesmo a precisar. Acho que posso dizer que me leste os pensamentos, eheh.
Grande abraço

Paulo Costa disse...

Caríssimo Rui,

Cá estou de novo a reivindicar o ficheiro mp3 ausente:) Podia ver o video (tu até tens presença), mas por uma questão de disponibilidade, prefiro o ficheiro mp3.

Grande Abraço!

Rui Santiago cssr disse...

Paulo, mais uma vez OBRIGADO. Problema resolvido. Quanto a preferires o mp3 ao vídeo... a isso chama-se sensatez, eheheh. Grande abraço.

Paulo Costa disse...

Obrigado eu, Rui. Não imaginas como a minha fé tem amadurecido com os teus ensinamentos e explicações. Não me refiro apenas aos conteúdos, mas também à forma belíssima,encantadora, sentida e apaixonada como nos transmites a Sabedoria e Beleza de Deus.

Grande abraço.

Anónimo disse...

Quero entrar no dinamismo da Boa Notícia.

Obrigada Padre Rui.

Que bom tu teres entrado no Reino e o apresntares tão bem a nós.